Oct 8, 2009

Eu sou Cézar

Eu sou o Cézar, tenho 8 anos e sou o aluno maior da escola. Estudo no terceiro, que é o último ano da escola, por enquanto! Na minha classe tem 6 alunos: Eu, Nicole, Giovanna, Amanda, Tarsila e Yara. Adoro jogar futebol na escola e as vezes jogo NINTENDO DS.
O meu jogo favorito no NINTENDO DS é o POKÉMON PLATINIUM.
A minha coisa favorita na escola é brincar!
No domingo o meu primo ia para a casa da minha vó, mas agora ele é jogador de futebol no clube BANESP, então ele tem jogo no domingo e vai à casa dela no sábado e troca POKEMON comigo no POKÉMON PLATINIUM.
Eu adoro escrever sobre histórias.

1 comment:

  1. Oi, Cezar. Que bom que você gosta de jogos, acho que é ótimo brincar e toda criança deve brincar muito mesmo!
    Já que você adora escrever sobre histórias, vou ficar de olho nas suas escritas aqui no blog. Quero ler suas escritas!

    ReplyDelete