Oct 8, 2009

Eu sou Giovanna

Meu nome é Giovanna. Tenho 8 anos. Minhas comidas favoritas são: pizza e sushi. Tenho 5 amigos: Amanda, Cézar, Nicole, Tarsila,yara. Minha melhor amiga é a Nicole.
Tenho uma irmã chamada Catharina, ela as vezes implica comigo, mas fora isso ela é muito legal.
Minha mãe se chama Carla e meu pai se chama Luiz Guilherme. Minha mãe trabalha fazendo vídeos para a TV.
Eu estou no terceiro ano. Minha professora de inglês se chama Camila e minha professora de português é a Larissa.
Minhas brincadeiras favoritas são Nintendo DS, pular corda e brincar de boneca computador e etc.

1 comment:

  1. Oi, Giovanna. Que bom que você gosta de sushi, porque faz muito bem pra saúde.
    Irmãs são legais, mesmo quando elas implicam elas ficam sendo sua melhor amiga a vida toda, já que vocês vão crescer juntas.
    Brinque bastante de boneca com ela então...

    ReplyDelete