Oct 8, 2009

Eu sou Nicole

Eu tenho 9 anos e sou Nicole, estou no terceiro ano e adoro brincar no parquinho com meus amigos.
Eu adoro escrever textos de português e inglês.
Na escola eu não brinco muito de vídeo game, nem de Nintendo DS.
Eu gosto de cavalo igual meu tio Jango e a minha tia Renata.
Na escola eu brinco de pular corda e de pega-pega, mas o problema é que quando eu estou brincando no recreio o segundo ano está almoçando e depois quando eles acabam o almoço deles a minha sala almoça e não conseguimos brincar juntos. Que problema! Pra resolver vai demorar!

1 comment:

  1. Oi, Nicole. Gostei da sua apresentação, mas quero ler mais coisas que você escreve.
    Que legal que você gosta de cavalos, eles são lindos mesmo.
    Vou te dar uma dica: para resolver qualquer problema o melhor jeito é conversar!

    ReplyDelete