Oct 8, 2009

Eu sou a Tarsila

Olá, sou Tarsila, tenho oito anos.
Estou no terceiro ano e minha mãe é a coordenadora da escola.
Eu gosto de brincar de pular corda, de brincar cm o Todi e de brincar com as minhas amigas. Você deve estar pensando: Quem é o Todi? Bom, Todi é o meu cachorrinho e as pessoas falam que ele é de pelúcia, mas ele não é!
Agora vou contar quem são as minhas amigas: a Nicole é a filha da dona da escola, ela tem 9 anos e todo o resto da classe tem 8 anos, menos a Yara, ela tem 7 anos.
A minha professora Larissa ensina português e a Camila ensina inglês.
Meu pai é Gerente de Projetos. Ele fica o dia inteiro no celular.
Agora vou falar a última coisa sobre mim. Meu aniversário é dia 27 de Agosto e eu gosto muito desse dia.

1 comment:

  1. Tarsila, achei muito legal sua apresentação. Quero ler mais textos escritos por você!

    ReplyDelete